0

Para realizar suas compras na DRO Jeans você conta com diversas opões de pagamento e muita facilidade no parcelamento.

Confira abaixo as opções disponíveis, as condições de aprovação de crédito, e escolha a que melhor se encaixa ao seu perfil.

 

Depósito bancário

Nessa opção, os dados da nossa conta bancária serão enviados por e-mail ao cliente.

Após o depósito, o cliente obrigatoriamente deverá encaminhar o comprovante para o e-mail comercial@dromedariojeans.com.br acompanhado do número do pedido.

 

Boleto

Parcelamos em até 4x sem juros, mediante aprovação de crédito*, sendo:

Compras até R$ 399,99 = à vista

Compras de R$ 400,00 a R$ 799,99 = 30 dias / 60 dias

Compras de R$ 800,00 a R$ 1.199,99 = 30 dias / 60 dias / 90 dias

Compras a partir de R$ 1.200,00 = 30 dias / 60 dias / 90 dias / 120 dias

 

No caso de pedidos entregues via transportadora, o valor do serviço de frete será totalmente independente do valor das mercadorias.

 

Dinheiro, Cartão de Crédito e Cheque (somente na loja física)

Caso prefira realizar suas compras diretamente em nossa loja física, também contamos com as opções de venda através de dinheiro, cartão de crédito (Mastercard, Visa, American Express, Elo, Diners Club, Hipercard Hiper) e cheque (mediante aprovação de crédito*).

 

* Aprovação de Crédito

Mínimo de 2 compras já realizadas anteriormente na DRO Jeans em dinheiro, depósito bancário ou cartão de crédito.

CNPJ com, no mínimo, 5 anos de atuação no mercado.

Indicação de 3 fornecedores para consulta de referências.

Aprovação do departamento de Crédito da DRO Jeans.

 

Nossas entregas são realizadas, exclusivamente, via transportadora, retiradas em nossa loja física ou despachadas nos ônibus de excursões nas regiões do Brás e Pari.

A remessa ou retirada de mercadorias só será autorizada e realizada após a confirmação do recebimento do valor da compra (e da transportadora, quando houver) em nossa conta corrente. Essa liberação pode acontecer em até 2 dias úteis, conforme regras das instituições bancárias. Não haverá exceções.

 

Transportadora

O valor do serviço é pago pelo cliente e varia conforme o volume/peso da encomenda e a localidade de entrega.

Em compras parceladas o valor do frete deverá ser pago, integralmente, junto à primeira parcela.

O prazo para recebimento pode variar de 5 a 25 dias úteis, dependendo da localidade.

 

Loja Física

O cliente poderá retirar a encomenda em nossa loja física, localizada no bairro do Brás, em São Paulo.

Será necessário agendar previamente a retirada, através do nosso e-mail ou WhatsApp.

 

Ônibus de Excursões

Para entrega de mercadorias nos ônibus de excursões que vêm para a região do Brás e Pari, é necessário que o cliente nos envie previamente informações sobre:

- o ônibus (empresa/viação e placa);

- o responsável pelo recebimento da mercadoria (nome completo, número do documento de identificação e celular);

- o endereço de parada do ônibus, bem como o horário de partida da excursão.

O agendamento da entrega só será liberado após a confirmação do pagamento e envio de todos os dados solicitados.

 

 

Fale conosco pelo Whatsapp